• Carregando...
Nadson fez um dos gols do Paraná na vitória por 4 a 2 nesse domingo. | Antônio More/Gazeta do Povo
Nadson fez um dos gols do Paraná na vitória por 4 a 2 nesse domingo.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Paraná venceu por 4 a 2 na manhã deste domingo (1) a seleção olímpica de Ilhas Fiji, que está fazendo uma pré-temporada no CT do Caju visando a Olímpiada do Rio de Janeiro. O jogo, que ocorreu no CT Racco, teve os gols paranistas marcado por Robson, Nadson, Yan Philippe e Guga. Iosefo descontou para a seleção visitante com dois gols.

“Foi teste válido. Tivemos controle das ações. É bom esse tipo de treino para movimentarmos todo mundo, principalmente aqueles que não jogaram com maior frequência no Estadual”, avaliou após o confronto o técnico paranita, Claudinei Oliveira, ao site oficial do clube

Imagem do amistoso desse domingo.Divulgação

No total o treinador do Paraná utilizou 22 jogadores no amistoso, incluindo os recém-contratados Pitty e João Paulo. A equipe que iniciou o confronto foi formada por: Wendell Péricles; Diego Tavares, Alisson Brand, Basso e Rafael Carioca; Lucas Otávio, Uchôa, Válber e Nadson; Murilo e Robson. O goleiro Marcos, o volante Jean e o atacante Lúcio Flávio foram poupados.

Outros amistosos

Na sexta-feira (29) a equipe do Atlético sub-20 já tinha vencido a seleção de Ilhas Fiji por 4 a 0. Até o final dessa semana, enquanto permanecerá no centro de treinamento atleticano, a equipe estrangeira ainda jogará contra o time sub-20 do Avaí e o sub-23 do Furacão. É a primeira vez que o país disputará a competiçaõd e futebol na Olimpíada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]