• Carregando...
Marcos, “vestido” de guerreiro, chega a 300 batalhas pelo Paraná. | Divulgação/Facebook
Marcos, “vestido” de guerreiro, chega a 300 batalhas pelo Paraná.| Foto: Divulgação/Facebook

A comunicação do Paraná atacou novamente. Para comemorar o jogo 300 de Marcos com a camisa tricolor, o clube divulgou nesta sexta-feira (31), nas suas redes sociais, uma montagem da capa do filme 300 com o goleiro no lugar do guerreiro espartano Xerxes. A marca será atingida neste sábado (1º), às 16h30, contra o CRB, na Vila Capanema.

Com seu escudo, meu guerreiro e dono da camisa 1 completará amanhã 300 batalhas defendendo nossa honra.PARABÉNS, MARCÃO!#Marcos300 #ParanáClube #euvistoacamisa #VemPRaVila

Posted by Paraná Clube on Sexta, 31 de julho de 2015

A publicação reforça a linha descontraída do Paraná nas redes sociais, adotada dias antes de Fernando Diniz assumir o comando técnico do clube. Os perfis de Facebook e Twitter do Tricolor passaram a ser atualizados seguindo dicas de profissionais de mídias sociais que torcem pelo clube – entre eles, três membros da equipe da prefeitura de Curitiba. O resultado tem sido uma série de memes, publicações em primeira pessoa e referências culturais, como essa do 300, para promover jogos do Paraná e interagir com os torcedores.

O Paraná prepara algumas homenagens ao goleiro para o jogo deste sábado. Na quinta-feira (30), uma das filhas de Marcos publicou um vídeo no Facebook falando dos 300 jogos do pai. Nesta sexta, Marcos chegou a chorar falando da mensagem da menina, dando o tom emotivo que deve permear o jogo histórico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]