• Carregando...
Nádson: “Precisamos melhorar e dar algo mais”. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Nádson: “Precisamos melhorar e dar algo mais”.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Quatro derrotas consecutivas, risco de rebaixamento e protesto de torcedores no aeroporto sucedido por boletim de ocorrências (B.O) registrado pela diretoria. É sob o peso destes elementos de alta tensão que o Paraná encara o Luverdense, na noite desta terça-feira (3), às 21h30, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 29.ª rodada da Série B.

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento de Paraná e Londrina

Leia a matéria completa

TABELA: Veja a classificação da Série B

O cenário conturbado reforça a necessidade de triunfo da equipe comandada por Roberto Fernandes. Após a goleada sofrida para o Goiás, na última quinta-feira (29/10), o Tricolor foi recebido, no dia seguinte, por cerca de 30 torcedores no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Entre cânticos ameaçadores, xingamentos e pedidos de vergonha na cara, os protestantes também teriam tentado chutar o ônibus que aguardava a delegação tricolor. Em contrapartida, o presidente Leonardo Oliveira registrou um B.O contra os envolvidos.

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações

Vavá, ex-Paraná, fatura quase R$ 10 mil em Brasileiro de poker

Leia a matéria completa

Clima beligerante que atingiu em cheio o elenco, que não digeriu bem a “recepção” no aeroporto. Na segunda-feira (3), véspera da partida, já em Cuiabá, Fernandes fechou o treinamento do time para a imprensa. O volante Anderson Uchôa retorna de suspensão e deve reassumir a titularidade.

Nos demais setores, mistério. Contratado há nove dias, o técnico faz apenas sua segunda partida no clube e já afirmou, após a goleada para o Esmeraldino, em sua estreia, que “o corpo mole acabou”. Com pouco tempo para treinamentos, a aposta de Fernandes é justamente em um discurso motivador. “Cada um de nós tem de colocar na cabeça que precisamos melhorar e dar algo a mais”, reforça o meia Nadson.

Por fim, o Tricolor entra em campo “secando” os adversários. Se por um lado o seu próprio desempenho tem sido terrível na reta final da Segundona, por outro, a má campanha dos concorrentes da parte debaixo da tabela tem aliviado a situação do clube, que mantém distância de seis pontos para a zona de rebaixamento.

Nesta rodada, além de duelar com o Luverdense, o Tricolor torce contra os oponentes na batalha contra a queda para a Série C: em especial, Joinville, Tupi, Bragantino e Oeste. Os catarinenses visitam o Ceará, os mineiros recebem o Criciúma e os paulistas enfrentam Náutico e Vila Nova, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]