• Carregando...
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, em primeiro plano. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, em primeiro plano.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, comentou nesta quarta-feira (24) a saída do volante Jean, prata da casa negociado com o Corinthians. O dirigente argumentou que o clube não tem condições de brigar com o poderio financeiro da equipe paulista.

“A renovação de contrato vinha sendo comentada há algum tempo, mas os valores dos clubes da Série A oferecem são impraticáveis para nós”, afirmou o presidente paranista em entrevista à Rádio Banda B.

O Paraná detinha 50% dos direitos econômicos do atleta e negociou 30% com o Timão. Recebeu R$ 600 mil e ainda pode faturar em caso de negociação futura do atleta. Além de Jean, o Tricolor perdeu o zagueiro Basso recentemente, em condições semelhantes, para o Estoril-POR.

Paraná muda discurso e fala em se garantir na Série B

Leia a matéria completa

“Com os públicos que a gente tem levado hoje em dia, é impossível competir com os clubes da Série A”, argumentou Leonardo Oliveira. No último jogo na Vila Capanema, contra o Brasil-RS, na sexta-feira (19), o Tricolor teve o seu segundo pior público da temporada, com 1.269 pagantes.

Ainda em relação a Jean, que será apresentado nesta quinta-feira (25) no Corinthians, o dirigente disse que o clube não pensa em contratar um substituto.

“Temos atletas dentro do elenco que podem suprir a ausência do Jean e a comissão técnica já está trabalhando nessa situação”, disse o dirigente.

O Paraná está na 15ª colocação na Série B, com 26 pontos. No próximo sábado (27), o Tricolor enfrenta o Bahia, às 18h30, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]