• Carregando...
Leonardo de Oliveira tenta seduzir os paranistas. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Leonardo de Oliveira tenta seduzir os paranistas.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em carta aberta à torcida do Paraná, publicada nesta segunda (4), no Facebook, o presidente tricolor Leonardo de Oliveira fez um apelo à torcida: comparecer na Vila Capanema. A equipe, agora na 5ª posição e com possibilidade de entrar no G4, recebe o Avaí nesta terça (5), às 19h15. E depois, também em casa, pega o Paysandu, na próxima terça (12).

O clube tem a média de apenas 2.577 pagantes por jogo.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

O dirigente reforçou que o clube não pode prometer o acesso, mas disse que sem apoio dos fãs é praticamente impossível alcançar esse objetivo. “Infelizmente não podemos prometer que vamos ganhar ou que iremos subir. Assumimos que, com você, podemos chegar lá. Mas afirmamos que, sem você, é praticamente impossível.”

Oliveira reforça o apelo. “Agora, dentro da nossa casa, precisamos criar aquele clima de decisão que somente a Vila lotada emana. Ganhar, perder ou empatar faz parte do jogo. Mas com nossa nação invadindo a Vila, fica muito difícil ganhar da gente”, diz .

“Conseguimos, nas últimas rodadas, três vitórias consecutivas e estamos a apenas dois pontos do G4. Faltando cinco rodadas para o fim do primeiro turno, jogaremos duas partidas consecutivas em casa. Duas partidas decisivas que poderão definir nosso futuro neste campeonato”, prosseguiu ele, cobrando a adesão dos paranistas ao plano de sócio.

Leia na íntegra

Depois da eliminação no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, muitos julgaram o trabalho realizado pela minha diretoria. Desde que assumimos, nossa única promessa foi de trabalhar com os “pés no chão” e dentro da nossa realidade. Promessa que está sendo cumprida diariamente em todos os âmbitos.

Definitivamente, nosso objetivo é reestruturar, oxigenar e provar que o Paraná Clube pode sim ser autossustentável. Mas para que isso se torne realidade, temos um longo e difícil caminho pela frente. Todos devem enxergar que os resultados serão somente a consequência desta política.

Não nos eximimos de nenhuma responsabilidade. Acertamos e erramos. Devemos fazer dos erros parte do nosso aprendizado. Mas, com toda certeza, nosso trabalho é realizado para que possamos minimizá-los cada vez mais em nome do sucesso de nossos objetivos. E estes objetivos são muito maiores que qualquer vitória.

Dentro desta realidade, não nos deixamos tomar pela emoção mesmo quando os resultados não vieram. Sempre que necessário vamos corrigir pontualmente o que não nos agrada dentro do escopo de trabalho de cada departamento. Algumas mudanças já aconteceram na busca por melhores resultados dentro de campo, por exemplo.

Conseguimos, nas últimas rodadas, três vitórias consecutivas e estamos a apenas dois pontos do G4. Faltando cinco rodadas para o fim do primeiro turno, jogaremos duas partidas consecutivas em casa. Duas partidas decisivas que poderão definir nosso futuro neste campeonato.

Com certeza absoluta não existe jogo fácil, e a cada partida estamos nos superando. Agora, dentro da nossa casa, precisamos criar aquele clima de decisão que somente a Vila lotada emana. Ganhar, perder ou empatar faz parte do jogo. Mas com nossa nação invadindo a Vila, fica muito difícil ganhar da gente.

Infelizmente não podemos prometer que vamos ganhar ou que iremos subir. Assumimos que, com você, podemos chegar lá. Mas afirmamos que, sem você, é praticamente impossível.

Seja Sócio Tricolor da Vila ou compre seu ingresso antecipado.

A hora é agora!

Leonardo de Oliveira

Presidente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]