• Carregando...
Leonardo Oliveira durante entrevista na Vila. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Leonardo Oliveira durante entrevista na Vila.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Com o Paraná estacionado no meio da tabela, o presidente Leonardo Oliveira não sabe quais são as pretensões do clube na Série B. “O Paraná desde o inicio da competição é o clube que vai brigar para fazer três pontos no próximo jogo”, esquivou-se o cartola ao ser questionado durante a coletiva após a derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Vila Nova, terça-feira (13), na Vila Capanema.

Paraná fecha elenco com atacante sem espaço no Fortaleza

Leia a matéria completa

O Paraná tem 33 pontos e ainda está mais próximo do grupo de acesso do que da degola – cinco do G4 e seis da ZR.

O presidente admitiu a empolgação exagerada depois do Estadual com a possibilidade do clube finalmente deixar a Segundona depois de nove anos. “Empolgações acontecerem durante esse ano que não poderiam ter acontecido. Mas a Série B está muito equilibrado. Não somos melhores e nem piores do que ninguém”, afirma o cartola.

Oliveira também defendeu o trabalho do técnico Marcelo Martelotte, que desde que assumiu o comando do time na 10ª rodada soma 44,4% de aproveitamento dos pontos (cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas).

“O meu interesse é que o treinador permaneça fazendo o bom trabalho que ele está fazendo. Agora, eu não posso garantir o treinador por mais 15 rodadas porque o futebol traz várias situações. O que nós queremos é manter um treinador por 38 rodadas, mas às vezes no futebol não é possível”, garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]