• Carregando...
Ageu voltou ao Paraná no segundo semestre e vai participar do planejamento da temporada 2017. | Walter Alves/Arquivo GRPCOM
Ageu voltou ao Paraná no segundo semestre e vai participar do planejamento da temporada 2017.| Foto: Walter Alves/Arquivo GRPCOM

Anunciada nesta quarta-feira (16), a demissão do técnico Roberto Fernandes marca o início da reformulação do Paraná para a temporada 2017.

O treinador comandou a equipe em nove partidas, com apenas 25% de aproveitamento, e contou com o baixo rendimento dos adversários para manter o clube na Série B . A permanência foi garantida matematicamente mesmo com a derrota para o Criciúma, sábado (12), na Vila Capanema, sexto revés sob direção do pernambucano de 45 anos.

Roberto Fernandes no Paraná: mico do ano?

Leia a matéria completa

Os auxiliares Fernando Miguel e Ageu são os responsáveis por começar a pensar o futuro paranista. Miguel, inclusive, ficará à frente do time nas duas partidas restantes da Segundona, contra Ceará, fora, e Tupi, em casa.

“Ambos são ex-atletas do clube e estão preparados para dirigir o Paraná. Eles vão iniciar o planejamento para 2017”, avisou o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, em entrevista à Rádio Banda B.

“A execução do planejamento já começou e vai ser muito trabalhosa. O caminho para se percorrer é longo e árduo”, completou o dirigente.

A próxima definição deve ser quanto à gerência do futebol do Paraná. Contratado em junho junto com o técnico Marcelo Martelotte, Hélcio Alisk poderia ser substituído pelo ex-jogador Tcheco, que já admitiu ter sido procurado pela diretoria paranista.

O presidente, contudo, preferiu despistar sobre o assunto, mas prometeu novidades em breve.

“Várias situações já estão definidas e no momento oportuno será passado para a imprensa e para o torcedor. O trabalho está aquecido e nos próximos dias vamos ter novidades”, garantiu Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]