• Carregando...
Alex Santana, Gabriel Dias e Marcos: Tricolor é o clube mais assíduo na televisão. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Alex Santana, Gabriel Dias e Marcos: Tricolor é o clube mais assíduo na televisão.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Paraná é o clube mais assíduo na televisão no Estadual. O duelo contra o PSTC, domingo (19), às 17h, no Ubirajara Medeiros, será o terceiro jogo com transmissão da tevê aberta em cinco rodadas do torneio regional. Sem a concorrência de Atlético e Coritiba, que não acertaram a venda dos direitos de transmissão, o Tricolor vê sua exposição aumentar.

Paraná acerta com novo patrocinador para a camisa do clube

Leia a matéria completa

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações de Paraná e PSTC

Na sexta-feira (17), o Paraná fechou com a Foxlux novo patrocínio para a camisa para toda a temporada. A empresa curitibana de lâmpadas e matérias elétricos estampará sua marca nos ombros, na parte da frente, e abaixo da numeração nas costas. O patrocínio já será utilizado no jogo em Cornélio Procópio.

“Damos as boas-vindas à Foxlux, que certamente irá valorizar ainda mais a nossa camisa nas disputas de todas as competições que temos pela frente”, afirma Leonardo Oliveira, presidente do Tricolor. “A Foxlux já teve outras parcerias de patrocínio com o Paraná Clube que nos trouxe grande retorno”, comenta Eloir Pereira, gerente de marketing da empresa que patrocinou o Tricolor em 2015.

O ganho de exposição para o clube e para empresa irá continuar. A tabela do Paranaense prevê sempre o Paraná atuando no horário nobre: domingo, às 16h. Depois do carnaval e com o fim do horário de verão, os jogos voltarão a ser disputados no horário tradicional do futebol.

O patrocínio – que não teve os valores divulgados – foi acertado em um momento crucial para o Paraná, que vive dificuldades em alavancar o plano de sócios e faturar com a renda das partidas. Nos três jogos disputados na Vila Capanema pelo Paranaense, o clube arrecadou pouco mais de R$ 200 mil, com média de 3.151 torcedores por jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]