• Carregando...
Para Ricardinho, Paraná não pode mais se bloquear em campo | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Para Ricardinho, Paraná não pode mais se bloquear em campo| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A postura apática do Paraná na derrota por 2 a 0 para o Vila nova sábado preocupa o técnico Ricardinho. Segundo o treinador, os jogadores não encararam a partida com a importância que ela precisava.

"Depois dos 25 minutos, não nos portamos como uma equipe que jogou uma decisão. O Vila Nova teve uma postura diferente, atuando como se fosse uma final", avaliou o comandante tricolor.

"Não tivemos ambição. O resultado acabou sendo muito ruim, devido à postura no gramado", ponderou Ricardinho. O técnico lembra de outras falhas tricolores em partidas, especialmente fora da Vila Capanema. "O que preocupa é o time ver oportunidades de conseguir um resultado e se bloquear, não conseguir identificar uma decisão. Não é a primeira vez que acontece e isso não pode se repetir", analisou.

Com 41 pontos, dois apenas à frente da ZR, Ricardinho quer um time mais calmo para evitar o pior nas quatro rodadas finais. "Nós ainda temos pontos a disputar, dois jogos em casa, possibilidades. Temos que ter cuidado, tentar conversar com os jogadores e ter equilíbrio. Assim conseguiremos os pontos para encerrar bem a temporada", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]