• Carregando...
Árbitro Rafael Traci assinala pênalti para o Paraná, na vitória contra o Rio Branco | ntonio More /Gazeta do Povo
Árbitro Rafael Traci assinala pênalti para o Paraná, na vitória contra o Rio Branco| Foto: ntonio More /Gazeta do Povo

A atuação da arbitragem na vitória do Paraná por 1 a 0 contra o Rio Branco, na tarde deste domingo (5), na Vila Capanema, e a retirada do treinador da equipe visitante da arquibancada após sua expulsão foram motivos de reclamação do presidente e do técnico do Leão da Estradinha.

De acordo com Thiago Campos, presidente do Rio Branco, a equipe visitante teve um pênalti não marcado na segunda etapa “Não deu o pênalti porque não quis, um absurdo. Não vou dizer que tem complô contra o Rio Branco. A gente espera que não porque se tiver gente contra A, B ou C tem que parar. Eu prefiro acreditar que o cara é ruim”, reclamou Campos sobre a arbitragem de Rafael Traci.

O presidente também se indignou com a retirada do treinador Ary Marques da arquibancada na Vila Capanema pelos seguranças do clube da capital.“O Ary foi expulso, saiu do campo e ficou na arquibancada e começou a passar instruções. Se isso pode ou não, isso compete a arbitragem”, disse.

O treinador Ary Marques foi expulso no intervalo da partida. Ele também reclamou do pênalti marcado para o Tricolor e confessa que errou ao entrar no gramado para questionar a decisão de Tarci. “O pênalti do Paraná foi duvidoso. É o terceiro pênalti contra nós. Na dúvida, os caras estão marcando contra a gente. Eu entrei no campo e perguntei se ele não ficou na duvida do pênalti. Não houve desacato, não houve nada. Talvez eu poderia ter esperado um pouco e não ter entrado”, afirmou.

Sobre ser retirado pelos seguranças da equipe, Marques lamentou o episódio. “Eu estava no alambrado numa boa, conversando com os torcedores do Paraná. São todos meus amigos, joguei 20 anos aqui. O vice-presidente do Paraná veio e mandou eu sair com os seguranças, isso não precisava ter acontecido”, lamentou Ary.

O Paraná alegou que o técnico do Rio Branco lançou uma camisa com um celular para dentro do gramado, com o intuito de passar informações para o banco de reservas. Assim, o clube preferiu retirar o treinador e vai esperar a súmula para ver se o ato foi relatado e preparar sua defesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]