• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Com o empate conquistado frente ao Paysandu na última terça (8), o Paraná precisa de uma vitória nas três últimas rodadas da Série B para evitar o rebaixamento à terceira divisão nacional. E o técnico Roberto Fernandes aposta no duelo do próximo sábado (12), contra o Criciúma, como a melhor oportunidade da equipe bater essa meta e convocou a torcida paranista para apoiar a equipe na Vila Capanema.

Tricolor tem o risco de 1% para queda, segundo o Infobola (veja jogos que faltam, chances e riscos).

“O torcedor do Paraná sabe o que eu estou falando. O jogo de sábado para essa temporada vale pouco, mas para a temporada de 2017 vale muito. Esse jogo de sábado vale a temporada 17”, afirmou Fernandes à Rádio Transamérica após a partida contra o Paysandu.

E o apelo do treinador é justificado pela média de público do clube na Série B. Com 2.340 torcedores por jogo, o Paraná tem a quinta pior marca da competição, na frente apenas de Oeste (1.582). Tupi (1.356), Luverdense (1.062) e Bragantino (1.005).

O último confronto da equipe em casa no torneio foi contra o Bragantino (adversário direto da equipe na briga contra o rebaixamento) e o público mais uma vez foi baixo, com apenas 2.805 torcedores comparecendo na Vila Capanema.

Paraná e Criciúma se enfrentam no próximo sábado (12), às 17h30 na Vila Capanema. O zagueiro Leandro Silva e o atacante Lúcio Flávio retornam de suspensão automática e reforçam a equipe. O goleiro Marcos, além dos meias Cristian e Nádson aguardam avaliação do departamento médico para estarem a disposição de Roberto Fernandes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]