• Carregando...
Técnico Roberto Fernandes acabou caindo durante a comemoração do terceiro gol paranista. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Técnico Roberto Fernandes acabou caindo durante a comemoração do terceiro gol paranista.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após a goleada do Paraná por 4 a 1 sobre o Bragantino, nesta sexta-feira (28), o técnico Roberto Fernandes enalteceu o elenco pelo triunfo que aliviou a situação paranista na Série B. O treinador também revelou que um jogador, sem citar quem, disse ao comandante que ele merecia estar treinando uma equipe da Série A.

Paraná goleia o Bragantino na Vila e se afasta da zona de rebaixamento

Leia a matéria completa

“Eu tive durante essa semana uma conversa com um jogador que me disse o seguinte: ‘Eu tenho bastante tempo de Paraná e não entendo você não estar na Série A. Mas eu tenho os pés no chão sobre isso”, revelou Fernandes.

Todos os jogadores correram para abraçar o treinador após o terceiro gol tricolor, anotado pelo meia Diego Tavares, aos 31 minutos do segundo tempo, o que aliviou a situação na partida. O treinador chegou a cair no chão na comemoração e, após a partida, agradeceu o carinho do elenco.

“Não posso deixar de parabenizar o grupo. Eles entenderam a importância do jogo e todos entenderam o meu modo de trabalho. Alguns jogadores não tiveram uma partida boa tecnicamente, mas não se esconderam do jogo. Isso mostra a entrega do grupo”, finalizou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]