• Carregando...
A expulsão contra o Operário, no Estadual, marcou a passagem de Rossi pelo Paraná. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
A expulsão contra o Operário, no Estadual, marcou a passagem de Rossi pelo Paraná.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

O atacante Rossi é mais um jogador a deixar o Paraná na reformulação do elenco que avança a Série B. Em seu perfil no Twitter, o jogador anunciou a saída e deixou um agradecimento ao clube e à torcida.

“Obrigado Paraná Clube, foi um prazer vestir essa camisa. Agradeço também a torcida que sempre me apoiou. Desejo tudo de bom ao clube e que conquiste seus objetivos!”, escreveu.

Rossi é o quarto titular do Estadual a deixar o clube. Antes foram embora o lateral-esquerdo Bruninho (que estreou pelo Boa exatamente contra o Tricolor) e os volantes Ricardinho e Marcos Paulo. O meia Lúcio Flávio, que não aceitou a proposta de redução salarial da diretoria, já avisou que deve sair. O goleiro Marcos também renegocia e pode tornar-se a sexta baixa.

Pelo Tricolor, Rossi fez 10 partidas, entre Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, e marcou dois gols. O atacante tem 22 anos e veio por empréstimo da Ponte Preta no inicio deste ano. Acabou marcado pela expulsão contra o Operário, no Couto Pereira, no jogo de ida das quartas de final do Estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]