• Carregando...
O técnico Marcelo Martelotte espera uma vitória do Tricolor contra o Tupi. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
O técnico Marcelo Martelotte espera uma vitória do Tricolor contra o Tupi.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Sem vencer há quatro jogos na Série B, o Paraná tem um alento para tentar reencontrar o caminho das vitórias já na próxima rodada, a última do primeiro turno da competição.

“Não foi dia de o Paraná lamentar o resultado”, admite Martelotte após novo empate

Leia a matéria completa

O adversário desta terça-feira (2), às 21h30, em Juiz de Fora, é o vice-lanterna Tupi. E até aqui, contra rivais que estão no Z4 do campeonato, o Tricolor tem aproveitamento perfeito. Derrotou o lanterna Sampaio Corrêa (2 a 1), fora de casa, e bateu, na Vila Capanema, Goiás (2 a 0) e Joinville (1 a 0).

CLASSIFICAÇÃO: Veja como está a classificação da Série B

“Vamos para Juiz de Fora buscar uma vitória, respeitando muito a equipe do Tupi, mas vamos para buscar a vitória”, afirmou o técnico Marcelo Martelotte após o terceiro empate consecutivo em casa, no sábado (30), diante do Ceará – o duelo terminou 1 a 1.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

A partida em Minas Gerais também é uma oportunidade para o Tricolor tentar esquecer a sequência ruim em Curitiba. Como forasteiro, o clube conquistou seis dos últimos noves pontos disputados, sendo que vencia o Criciúma por 2 a 0, mas sofreu uma virada histórica na última partida longe do Durival Britto. No geral, a equipe acumula a terceira melhor campanha como visitante na Série B, com 12 pontos conquistados, atrás do líder Vasco e do terceiro colocado CRB.

“É um jogo que pode melhorar a nossa situação. Vamos para jogar em um nível maior e conseguir um resultado positivo”, completou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]