Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

copa do brasil

Sensação do Estadual, Paraná se vê fortalecido para duelo contra o Asa

Técnico  Wagner Lopes. do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Wagner Lopes. do Paraná. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná volta todas suas atenções para a Copa do Brasil depois de vencer o Cascavel fora de casa por 2 a 1 pelo Paranaense. O Tricolor disputa a partida de ida da terceira fase contra o Asa, em Alagoas, nesta quinta-feira (16), às 21h30.

TABELA: caminhos e confrontos da Copa do Brasil

O técnico Wagner Lopes diz que as quatro vitórias consecutivas no Estadual ajudam e que o time está com uma moral boa para o confronto. “Fortalece nosso trabalho. Usamos jogadores diferentes e mantemos o padrão de jogo, o coletivo tem que superar o individual. Nosso elenco é muito forte”.

Para o comandante do tricolor, o foco agora precisa ser no próximo desafio: o Asa de Arapiraca. O time alagoano eliminou o Coritiba na segunda fase e já se tornou a zebra da competição. “Nós precisamos virar a chave e pensar no Asa. Nós exigimos que o grupo tenha uma disputa interna leal e muito bem vinda para que tenhamos uma equipe competitiva e que dê orgulho para a nossa torcida. Quem vai ganhar com isso é o Paraná”, alertou.

Apesar de ter utilizado dois times, Wagner Lopes pode relacionar alguns jogadores que atuaram contra o Cascavel para o confronto em Alagoas. No ataque, por exemplo, os autores dos gols do último jogo, Felipe Alves e Nathan disputam a vaga com o uruguaio Rubén Bentancourt e Bruno Cantanhede para ir à Arapiraca.

O único desfalque confirmado é do meia Renatinho, expulso na segunda fase contra o Bahia. Para o seu lugar, Biteco e Jonas Pessalli disputam a posição.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE