• Carregando...
Tricolor durante preparação no Ninho da Gralha. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Tricolor durante preparação no Ninho da Gralha.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Depois de 17 dias, o Paraná retoma a sua caminhada na Série B, nesta sexta-feira (19), contra o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema. O Tricolor não vence há cinco jogos e está na 9ª posição com 26 pontos, sete abaixo do G4. Já o Brasil é o 5º com 30 pontos.

Martelotte lamenta invasão da Fúria e cobra reforço na segurança do Paraná

Leia a matéria completa

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

A inter-temporada imaginada para o técnico Marcelo Martelotte treinar a equipe serviu também para elevar a pressão no Tricolor. No último sábado (13), cerca de 100 integrantes da torcida organizada Fúria Independente invadiram um jogo-treino na Vila para cobrar os jogadores.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

“Nós temos que esquecer isso e focar no trabalho. Nossa resposta vai ser dentro de campo”, comentou o atacante Fernando Karanga, que deve fazer sua estreia na vaga de Lúcio Flávio. Martelotte lamentou a atitude da torcida e pediu que o clube reforce a segurança do elenco nos treinamentos.

Outra exigência da torcida era para que a diretoria baixasse o preço dos ingressos, posição aceita pelo presidente Leonardo Oliveira. Os bilhetes custarão R$ 20 no valor mais barato.

Em meio à turbulência, o capitão Marcos está a uma partida de completar 347 jogos e ultrapassar o ex-zagueiro Ageu como o jogador que mais vestiu a camisa paranista. Mas a presença do goleiro de 40 anos ainda é dúvida por causa de uma lesão muscular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]