• Carregando...
O atacante Lúcio Flávio salvou o Paraná de um novo empate em casa na rodada passada, agora, briga por posição entre os titulares. | Antônio More/Gazeta do Povo
O atacante Lúcio Flávio salvou o Paraná de um novo empate em casa na rodada passada, agora, briga por posição entre os titulares.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Martelotte fez mistério e não confirmou o retorno de Lúcio Flávio na equipe titular do Paraná contra o Oeste, sábado (3), às 16 h, no José Liberatti. O atacante saiu do banco para garantir os três pontos contra o Sampaio Corrêa na última rodada marcando o gol aos 46 minutos do segundo tempo.

“Nós temos de aguardar um pouco mais sobre a definição da equipe. Temos ainda a recuperação de alguns jogadores e muitos atletas no departamento médico. Mas temos uma ideia da equipe que dos 11 que vão iniciar e também em mente mudanças que possam ser efetivas como foram nessa última partida”, despistou o comandante.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Ex-presidente do Paraná vê Londrina superior ao time da Vila Capanema

Leia a matéria completa

Artilheiro paranista no Estadual com 9 gols, Lúcio Flávio perdeu a vaga no time para Fernando Karanga pela seca de gols na Série B. Depois do seu quarto tento na Segundona, o atacante chorou e falou em sua redenção do Paraná na competição, além de revelar que foi cobrado por telefone por um torcedor pelos pênaltis perdidos – quatro cobranças em sete no total.

A quantidade de desfalques também abre espaço para outros suplentes aparecerem entre os titulares. O volante Claudevan se machucou e Lucas Otávio é o favorito para assumir a posição. “O Lucas [Otávio] teve uma entrada interessante porque nós precisamos de um jogador com a característica de qualidade no passe”, elogiou Martelotte.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Na zaga, João Paulo deve seguir no time e formar dupla com Alisson, já que Leonardo tem poucas chances de se recuperar até sábado. Os demais desfalques são os meias Murilo Rangel e Válber, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o atacante Henrique.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]