• Carregando...
Matheus Carvalho foi uma das novidades no time titular do Paraná contra o Joinville. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Matheus Carvalho foi uma das novidades no time titular do Paraná contra o Joinville.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Paraná venceu o jogo-treino contra o Joinville por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (18), no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras.

O técnico Wagner Lopes manteve a base da equipe titular que havia empatado por 1 a 1 com a equipe catarinense no último sábado (14), no CT do time adversário, fazendo apenas duas alterações: deixaram o time os meia Jonas Pessali e o atacante Ítalo; em suas vagas, entraram o meia Renatinho e o atacante Matheus Carvalho.

Paraná perde patrocínio máster e torce por reviravolta

Leia a matéria completa

Com isso, a equipe titular tricolor contou com Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Renatinho; Vítor Feijão, Yan Phillipe e Matheus Carvalho. Com este time, o Paraná ficou no 1 a 1 contra o Joinville, no primeiro tempo da atividade. Yan Phillipe fez o gol paranista, aos 16 minutos. Danrlei empatou para os catarinenses, aos 27.

Na segunda etapa, o time veio a campo com Marcos; Júnior, Artur Jesus, Rayan e Dias; Gabriel Dias, Diego Canuto, Zezinho e Jonas Pessali; Bruno Cantanhede e Ítalo. Aos 21 minutos do segundo tempo, Ítalo fez 2 a 1 para o Tricolor. Aos 45, Pessali, de pênalti, ampliou. Aos 50 minutos, Zezinho fez gol contra, fechando o placar em 3 a 2.

Destaque para o retorno do goleiro Marcos aos treinamentos, após se recuperar de dores musculares. “A titularidade, na minha ótica, é conquistada no dia a dia de trabalho. Ainda temos muito tempo pela frente”, explicou o técnico Wagner Lopes à Rádio Banda B, após a atividade. “Não tem dono de posição. Gosto de falar de meritocracia e quero chegar com um time forte”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]