• Carregando...
Torcida do Paraná quer dar de presente ao clube uma nova bandeira para festejar os 70 anos da Vila Capanema. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Torcida do Paraná quer dar de presente ao clube uma nova bandeira para festejar os 70 anos da Vila Capanema.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Um grupo de torcedores do Paraná lançou uma campanha de arrecadação de doações para a compra de uma nova bandeira do clube para o mastro da Vila Capanema. Segundo os organizadores do projeto, do grupo Paranautas, este será o presente da torcida paranista para o aniversário da praça esportiva, que completa 70 anos de fundação na próxima segunda-feira (23).

Paraná perde patrocínio máster e torce por reviravolta

Leia a matéria completa

O grupo pretende arrecadar R$ 3 mil para efetuar a compra da nova bandeira. Os interessados podem comprar uma das 150 cotas disponíveis, no valor de R$ 20 cada. Cada torcedor que adquirir uma cota concorrerá em seguida em um sorteio de três camisas oficiais do Tricolor. A campanha termina no dia 28 de janeiro.

LEIA mais notícias do Paraná

Caso até esta data os valor total não seja arrecadado, o valor das cotas será devolvido para os compradores. Os interessados devem efetuar a compra da cota via depósito bancário, na seguinte conta:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1632

Operação: 013

Conta Poupança: 48415-7

Nome: Alan de Souza Albino.

Obs.: após fazer o depósito o comprador deverá encaminhar comprovante via email para contato@paranautas.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]