• Carregando...
Marcelo Martelotte pode contar com pelo menos três jogadores, que estão no Departamento Médico, nas próximas duas rodadas | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Marcelo Martelotte pode contar com pelo menos três jogadores, que estão no Departamento Médico, nas próximas duas rodadas| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A vitória por 1 a 0 do Paraná contra o Joinville neste sábado (25) na Vila Capanema pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro foi a primeira do técnico Marcelo Martelotte no comando do time, que aproveitou o bom momento para elogiar o sistema defensivo de sua equipe. “Não foi um jogo espetacular ou de muitas oportunidades, mas eu destaco a nossa organização, melhoramos muito no aspecto defensivo”, avaliou o treinador paranista.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Outro que observou a mudança de postura da equipe foi o volante Leandro Silva, que atuou ao lado de Basso na proteção da zaga. Diante de um adversário pouco organizado, o Tricolor quase não sofreu ameaças concretas de ataque: o goleiro Marcos, nas poucas vezes que foi acionado, fez defesas com tranquilidade. “No setor defensivo tivemos uma evolução. Mesmo com adversário marcando forte e embolando o meio de campo, nós corrigimos algumas coisas”, disse o volante.

Em jogo fraco, Martelotte consegue primeira vitória no comando do Paraná

Leia a matéria completa

Em um jogo marcado pelos erros de passe e poucas chances ofensivas, o Paraná conseguiu sair com a vitória após Robson receber passe dentro da área, girar e finalizar par ao gol no final do primeiro tempo, sem chances de defesa para o goleiro Oliveira. A conquista dos três pontos deixou o time na 10ª colocação na tabela, com 17 pontos – a quatro do G4.

Reforços voltam a equipe

Diante de uma sequência intensa de jogos, com poucos dias de recuperação, Martelotte pode receber boas notícias do Departamento Médico, que conta com sete atletas de recuperação. Contra o Vasco, o atual líder da competição, na próxima terça-feira (28) em São Januário, e contra o Bragantino, no sábado (2), o treinador pode ter a volta de três atletas ao time titular.

“Tenho uma chance concreta de contar com o Rafael Carioca na terça e, ainda, depois da avaliação durante a semana, com o Nadson e o Lucas Otávio no sábado contra o Bragantino”, finalizou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]