• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Paraná encontrou uma nova maneira de pedir ajuda aos seus torcedores na luta para aliviar a sua crise financeira. Agora, os paranistas poderão doar seu reembolso do programa Nota Paraná, do governo estadual, para o clube.

São três passos para efetuar a doação. Primeiro, no momento da compra, o torcedor deve recolher a nota fiscal e não pedir a inserção de seu CPF. Em seguida, o paranista deve entrar no site do Nota Paraná, fazer o login e abrir a aba “Minhas doações”.

Por fim, os tricolores devem preencher os campos destinando o reembolso a que teria direito ao CNPJ do clube. Segundo o Tricolor, os torcedores já estão aptos a doar.

“Por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, o Paraná CLube se tornou o primeiro clube de futebol a participar do programa”, explica o Tricolor, em seu site oficial.

Lançado em agosto de 2015 pelo governo do Estado, o programa Nota Paraná tem como objetivos ampliar a base de contribuição, aumentar a arrecadação e reduzir a sonegação de impostos. A Nota Paraná devolve 30% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) pago pelo comércio.

Para fazer parte do programa, o cidadão deve registrar o número de CPF na nota fiscal no instante da compra. A emissão da nota é obrigatória e a empresa poderá ser multada se não o fizer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]