• Carregando...
Geninho, campeão em 2000 pelo Paraná, rejeitou voltar à Vila Capanema para o início da Série B. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Geninho, campeão em 2000 pelo Paraná, rejeitou voltar à Vila Capanema para o início da Série B.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A nove dias da estreia contra o Ceará, na Vila Capanema, a diretoria paranista segue sondando nomes no mercado para assumir o comando técnico do time.

Um dos procurados pelo gerente Durval Lara Ribeiro, o Vavá, foi Geninho, treinador do último acesso do Tricolor, na conquista do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, em 2000.

O experiente comandante, entretanto, descartou assumir a equipe no momento.

“Tive uma conversa com o Vavá, trabalhamos juntos no Paraná em 2000. Recebi uma sondagem, ele pediu para eu pensar. Mas falei que, no momento, não”, explicou o campeão brasileiro pelo rival Atlético, em 2001.

“Não sei nem o que o Paraná poderia me oferecer, nem conversamos sobre salários. Estou dando um tempo. Vou esperar os Nacionais começarem para decidir meu futuro”, prossegue.

Entre os 20 clubes da Segundona, o Paraná é o único que ainda não tem um comandante definido.

Enquanto não acerta com o novo técnico, o Paraná segue reforçando o elenco. Após confirmar o zagueiro Rodrigo (ex-XV de Piracicaba) e os volantes Eder (ex-São Bento) e Washington (ex-Penapolense), o clube deve anunciar o zagueiro Zé Roberto,33 anos, do Luverdense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]