• Carregando...
O goleiro Marcos defende chute do ataque baiano na Vila Capanema: jogo de muita marcação, mas com boas chances desperdiçadas. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
O goleiro Marcos defende chute do ataque baiano na Vila Capanema: jogo de muita marcação, mas com boas chances desperdiçadas.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Em um jogo de muitos passes errados dos dois lados, o Paraná ficou no 0 a 0 contra o Bahia, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B. O Tricolor até conseguiu controlar o jogo no primeiro tempo, mas teve dificuldades na criação. No segundo tempo, o Bahia cresceu pelo lado esquerdo, aproveitando o espaço deixado por Fernandes e pela saída do volante Jean – que deixou o campo machucado – e por pouco não fez o gol da vitória, parando na trave duas vezes.

LANCE A LANCE: Veja como foi Paraná 0 x 0 Bahia

No fim do confronto, a equipe do técnico Claudinei Oliveira deixou o campo vaiada pela torcida. O público presente no Durival Britto foi de 3.588 torcedores.A próxima partida do Tricolor será fora de casa, na terça-feira (24), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa.

CLASSIFICAÇÃO: Confira a tabela da Série B após a segunda rodada

FOTOS: o empate na Vila Capanema em imagens

Os destaques da partida:

Craque

Danilo Pires

O meia apareceu principalmente pela direita para tentar construir as jogadas e causou perigo para a defesa do Paraná. No segundo tempo, quase acertou um chute preocupou a torcida do Tricolor e obrigou uma bela defesa de Marcos em um cabeceio.

Bonde

Fernandes

O lateral não chegou com perigo no ataque e ainda deixou um buraco pelo lado esquerdo, onde o Bahia apareceu para criar as melhores chances.

Guerreiro

Juninho

Entrou no intervalo e deu boa dinâmica ao setor ofensivo do Bahia. Assumiu as cobranças de escanteio e de falta. Em uma delas, acertou a trave do goleiro Marcos e por pouco não deu a vitória ao Tricolor baiano.

Gols

Chave do jogo

Passes errados. As duas equipes abusaram dos passes errados, tentando forçar rapidamente a ligação da defesa ao ataque, em um jogo onde as duas equipes fechavam o meio de campo.

Cartões

Amarelos: Lúcio Flávio e Pitty (Paraná) Hayner e Juninho (Bahia)

Vermelhos:

Próximos jogos

Paraná: Sampaio Corrêa (fora); Oeste (casa); Londrina (fora)

Bahia: Joinville (casa); Vasco (fora); Náutico (casa)

  • Torcida paranista na Reta do Relógio antes do início do duelo com o Bahia.
  • Jogadores do Paraná entram em campo junto com torcedores-mirins e seguem para a cerimônia inicial da partida. Os atletas do Bahia já aguardavam perfilados.
  • Lance do meio-campista Nadson no primeiro tempo do duelo com o Bahia. Jogo começou equilibrado na Vila Capanema.
  • Lúcio Flávio tenta escapar da marcação do time baiano, mas é desarmado.
  • O goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, coloca a bola em jogo na Vila Capanema. Arqueiro do Tricolor de Aço fez uma bela defesa no primeiro tempo ao impedir um gol de cabeça de Válber.
  • O atacante Robson foi um dos destaques do Paraná na partida contra o Bahia, pela segunda rodada da Série B.
  • Lúcio Flávio lamenta lance desperdiçado pelo Tricolor da Vila.
  • A zaga do Paraná afasta o perigo na bola alçada na área do goleiro Marcos, que acompanha tudo atentamente.
  • O goleiro Marcos desvia a bola chutada para a meta paranista em um dos poucos bons lances do segundo tempo.
  • No chão, Marcos e o zagueiro João Paulo apenas observam a bola desviada pelo goleiro passar em frente ao gol paranista.
  • Diego Tavares no chão após sofrer falta no meio de campo: jogo truncado, com os dois times preocupados em não sofrer gols.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]