• Carregando...
Renatinho, grande destaque do Paraná em 2017. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Renatinho, grande destaque do Paraná em 2017.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Ao vencer a equipe principal do Atlético na noite de quarta-feira (29), na Vila Capanema, o Paraná voltou a demonstrar força neste início de ano. Agora, em nove confrontos com equipes das séries A e B em 2017, o Tricolor mais venceu (3 vezes) do que perdeu (2).

TABELA: confira o mata-mata do Paranaense 2017

Além disso, em um jogo que valia muito para as duas equipes, o Tricolor conseguiu dar uma última oportunidade para jogadores que normalmente são reservas, como o atacante Felipe Alves, e ainda viu o estreante Robson ter um bom desempenho: deu a assistência para o único gol da partida. Os titulares que entraram em campo também corresponderam, destaques para Guilherme Biteco e Renatinho.

LEIA MAIS notícias sobre o Paraná

Por fim, o Tricolor manteve os 100% de aproveitamento no Paranaense na Vila Capanema, com apenas um gol sofrido em casa e 17 marcados. A equipe sobrou na primeira fase do Estadual. Terminou oito pontos à frente do Coritiba, o segundo colocado. Em 11 jogos, foram nove vitórias, um empate e uma derrota.

“Eu vejo um amadurecimento grande do nosso time, apesar da pouca idade. Um desenvolvimento do jogo grande. Todo mundo sabe o que fazer. Deixa a gente orgulhoso, com a união dentro e fora de campo”, destacou o técnico do Paraná, Wagner Lopes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]