• Carregando...
Zagueiro Airton participou do lance que originou o pênalti para o Londrina. | Roberto Custódio/Gazeta do Povo
Zagueiro Airton participou do lance que originou o pênalti para o Londrina.| Foto: Roberto Custódio/Gazeta do Povo

O empate do Paraná diante do Londrina, fora de casa, por 2 a 2, nesta quarta-feira (22), desagradou ao técnico Wagner Lopes. “Deixamos de vencer. Tínhamos tudo para virar, não somente pela superioridade numérica, mas pelo posicionamento em campo”, avaliou o treinador paranista.

Em jogo de polêmicas, Paraná busca empate com o Londrina fora de casa

Leia a matéria completa

O Tricolor saiu perdendo por 2 a 0, mas foi favorecido pela expulsão de França, aos 45 minutos da primeira etapa. O volante tomou o segundo amarelo após se adiantar em cobrança de falta. No lance posterior, Renatinho descontou.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

Paraná empresta duas promessas da base para o Palmeiras

Leia a matéria completa

O empate veio no começo da segunda etapa, com Matheus Carvalho, mas o domínio paranista não se concretizou na virada. O jogo ficou aberto, com o Londrina até tendo chances de vencer o jogo no final.

“Não soubemos aproveitar a vantagem. Ao mesmo tempo em que temos de valorizar o empate fora de casa, fica um gosto amargo”, reconheceu Lopes. “Dias e noites ruins irão acontecer. Em casos assim, é melhor empatar do que perder”, completou.

Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Campeonato Paranaense com 22 pontos em nove jogos e se prepara para o confronto diante do Toledo, no próximo domingo (26), no Municipal 14 de Dezembro, no interior do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]