• Carregando...
Zagueiro Eduardo Brock espera o Couto Pereira lotado na Copa do Brasil. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Zagueiro Eduardo Brock espera o Couto Pereira lotado na Copa do Brasil.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A decisão da diretoria do Paraná de mandar o jogo com o Atlético-MG, no dia 24 de maio, pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, foi bem recebida pelos jogadores tricolores. Xerifão da zaga, Eduardo Brock acredita ser possível fazer no estádio do Coritiba a mesma pressão na Vila Capanema, onde o Tricolor está invicto neste ano.

“Claro que a Vila é a nossa casa, sempre vai ser. Mas se tiver que jogar no Couto, eu acho que não tem diferença alguma porque eu tenho certeza que a nossa torcida toda vai comparecer, vai lotar o Couto e vamos nos sentir muito bem lá”, afirma Brock, aproveitando a ocasião para convocar a torcida.

Paraná destaca falta de ritmo como desafio extra para estreia na Segundona

Leia a matéria completa

O melhor público do Paraná neste ano ocorreu nas quartas de final do Paranaense, contra o Atlético, quando foram registrados 13.018 pagantes na Vila Capanema.

Porém, antes de se preocupar com essa partida pela Copa do Brasil, o Tricolor está de olho na Série B. Serão três jogos antes do jogo contra o Galo, diante de ABC (13/5), Goiás (16/5) e Paysandu (19/5).

TABELA: confira os jogos da Série B do Brasileiro

Para a estreia na Segundona, o técnico Cristian de Souza não poderá contar com o atacante Robson, com dores na coxa, e com o volante Alex Santana, com dores no tornozelo. Há a possibilidade da estreia do lateral-direito Cristovam e do atacante Daniel Morais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]