• Carregando...
Zagueiro Rodrigo deixou o treino mais cedo após discussão | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Zagueiro Rodrigo deixou o treino mais cedo após discussão| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Uma discussão áspera do zagueiro Rodrigo com o goleiro Wendel e com o auxiliar-técnico Fernando Miguel fez o defensor ser expulso do treino do Paraná nesta quarta-feira (27), no CT Racco. O jogador, titular nas primeiras rodadas, deve ficar no banco de reservas no próximo jogo do time, contra o Bahia, no sábado (30).

Após o treinamento, o técnico Nedo Xavier procurou amenizar incidente. “Ele falou alguma coisa para o Fernando [Miguel] e a gente resolveu tirar do grupo, mas isso é normal. Discussão, você parar a jogada, nós estamos aqui para isso”, disse o treinador. “Tem de parar, corrigir, repetir de novo se errou. É só assim que você vai formatando uma equipe. Se você deixar eles treinando à vontade não teria lógica nenhuma”, acrescentou.

O goleiro Murilo também comentou o caso. “Isso é coisa que acontece dentro de campo. Futebol é cobrança. Entrou ali, a gente tem que corresponder. É algo normal do treinamento, acho que não vai afetar o grupo”, disse.

Rodrigo foi uma das 16 contratações feitas pelo Tricolor para a Série B. Ele foi titular nos três primeiros jogos do time na competição, mas já estava no time reserva quando foi retirado do treino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]