• Carregando...
Kaká foi chamado por Dunga para a seleção | Divulgação/Orlando City SC
Kaká foi chamado por Dunga para a seleção| Foto: Divulgação/Orlando City SC

O técnico Dunga convocou na noite deste domingo (4) o meia Kaká para os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Chile, na próxima quinta-feira (8), em Santiago, e contra a Venezuela, no dia 13, em Fortaleza.

Chapecoense humilha o Palmeiras e jogador volta a campo após ser expulso

Leia a matéria completa

Kaká, do Orlando City, foi relacionado para o lugar de Philippe Coutinho, do Liverpool, desconvocado devido a lesão. Esta foi a terceira mudança que o treinador gaúcho precisou fazer desde que divulgou a primeira lista de convocação, em 17 de setembro.

Há duas semanas, o atacante Ricardo Oliveira, 35, foi chamado para a seleção na vaga de Roberto Firmino, do Liverpool, que também foi desconvocado devido a uma lesão. O atacante do Santos é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols. Na seleção, ele se juntará ao seu companheiro de time Lucas Lima.

Neste sábado (3), Daniel Alves ocupou a vaga de Rafinha, do Bayern de Munique, que pediu para ser desconvocado. O lateral direito joga no Bayern de Munique, está há 11 anos na Alemanha e pretende se naturalizar para defender a atual campeã mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]