• Carregando...
Lúcio Flávio foi poupado da viagem para o interior da Bahia, onde o Paraná estreia na Copa do Brasil contra o Jacuipense. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio foi poupado da viagem para o interior da Bahia, onde o Paraná estreia na Copa do Brasil contra o Jacuipense.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O meia Lúcio Flávio estará ausente pela primeira vez no ano de um compromisso do Paraná. Presente em todas as partidas do time no Estadual, o capitão e camisa 10 será poupado do jogo contra o Jacuipense, na quarta-feira (1), às 20h30. O confronto, que ocorrerá em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, marcará a estreia paranista na Copa do Brasil.

Além de Lúcio Flávio, o Tricolor terá outros dois desfalques que nem seguiram com a delegação, que viajou nessa segunda-feira (30): o volante Marcos Paulo, também poupado, e o lateral-direito Netinho, suspenso por causa de uma punição de quando defendia o Ipatinga, no ano passado.

Entre os relacionados pelo técnico Luciano Gusso, a principal novidade é o lateral-direito Elivelton, fruto das categorias de base do Tricolor. A comissão técnica também terá uma novidade. O ex-jogador Fernando Miguel, novo “braço direito” do superintendente de futebol Durval Lara Ribeiro, o Vavá, compõe a delegação.

Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Paraná eliminará o jogo de volta, feito que não repete desde 2002, quando bateu o Bragantino por 3 a 1 na estreia.

Veja a relação de jogadores que viajaram para a Bahia.

Goleiros

Marcos e Murilo Prates.

Zagueiros

Luiz Felipe, Bianor, Guatavo Eugênio e Cleiton.

Laterais

Elivélton, Bruninho e Rodrigo Gasperin.

Volantes

Jean, Alex Brilhante, Marlon, Ricardinho e Ricardo Conceição.

Meias

Leandro Vilela, Marcos Serrato e Lucas Sotero.

Atacantes

Rossi, Yan Phelippe e Carlinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]