• Carregando...
Petraglia e Bacellar vão conceder entrevista coletiva juntos novamente. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Petraglia e Bacellar vão conceder entrevista coletiva juntos novamente.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, e do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, estarão novamente lado a lado nesta sexta-feira (29). Assim como fizeram em fevereiro, os dois cartolas vão conceder entrevista coletiva em um hotel no Centro de Curitiba, dessa vez para falar de um novo patrocinador para os uniformes duas equipes - mais especificamente nas camisas e calções. O nome da empresa não foi anunciado.

Em janeiro, as diretorias da dupla Atletiba apresentaram em conjunto o patrocínio da empresa de telefonia Tim em suas camisas. Mas, na oportunidade, os dois presidentes não participaram do anúncio.

Já em fevereiro, Petraglia e Bacellar sentaram juntos na bancada da entrevista coletiva para o clássico Atletiba do Campeonato Paranaense. Na ocasião, ambos falaram da importância de valorizar o futebol paranaense no cenário nacional.

A aproximação das cúpulas rubro-negra e alviverde aconteceu no começo desde ano, depois que Vilson Ribeiro de Andrade deixou o comando do Coritiba. Desde que Bacellar assumiu a presidência no Alto da Glória, as duas equipes estão mais próximas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]