• Carregando...
Torcida do PSTC  no primeiro jogo da Copa do Brasil. Torcedores provavelmente terão que ir para Londrina no próximo jogo. | Divulgação/PSTC/Sicredi
Torcida do PSTC no primeiro jogo da Copa do Brasil. Torcedores provavelmente terão que ir para Londrina no próximo jogo.| Foto: Divulgação/PSTC/Sicredi

O São Paulo venceu o Moto Club por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira (9), em São Luís do Maranhão, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário do time paulista será o paranaense PSTC, que garantiu a sua vaga ao vencer o gaúcho Ypiranga por 2 a 1 na quarta-feira.

Veja a tabela da Copa do Brasil

A vaga para a próxima fase da competição será decidida em jogo único, com mando do PSTC. Apesar da equipe estar mandando os seus jogos em Cornélio Procópio, a tendência é que esta partida seja em Londrina. A data ainda não está definida.

No jogo em São Luís o São Paulo foi superior durante todo o confronto, com gol do atacante Gilberto com um minuto de jogo. Esta foi a primeira vitória de Rogério Ceni como técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]