• Carregando...
Gareth Bale comemora o gol que classificou o Real Madrid à final. | PAUL ELLIS/AFP
Gareth Bale comemora o gol que classificou o Real Madrid à final.| Foto: PAUL ELLIS/AFP

A Liga dos Campeões terá mais uma vez uma final madrilenha. Um dia depois de o Atlético de Madrid despachar o Bayern de Munique, foi a vez de o Real Madrid confirmar o favoritismo sobre o Manchester City, no Santiago Bernabéu, com uma vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira. Apesar do retorno de Cristiano Ronaldo, quem brilhou mais uma vez foi Gareth Bale, autor do único gol da partida.

O gol, que a Uefa registrou para o brasileiro Fernando (contra), assegurou a presença do Real em sua 14ª final da Liga dos Campeões. O maior vencedor da competição tentará buscar seu 11º título na final marcada para o dia 28 deste mês, em Milão. Será uma reedição da decisão da temporada 2013/2014, quando o Real levou a melhor com uma virada espetacular sobre o Atlético na prorrogação.

Contando com o reforço de Cristiano Ronaldo, desfalque no jogo de ida, o Real foi superior durante toda a partida desta quarta. O placar simples não refletiu o domínio do time espanhol, que botou bola na trave, teve gol anulado e bombardeou o gol de Hart no início do segundo tempo. No final, o Manchester City tentou surpreender, mas os desfalques pesaram e destaques como Sergio Agüero estiveram apagados durante todo o jogo.

Em 2014, os dois times já decidiram o título e o Real venceu por 4 a 1 na prorrogação, numa partida que perdia por 1 a 0 até Sergio Ramos forçar o tempo extra nos acréscimos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]