PUBLICIDADE
Libertadores

Réver é punido e não joga semifinais da Libertadores

Zagueiro foi expulso na último partida da equipe nas quartas de final da competição, contra o Tijuana

O Atlético-MG não vai poder contar com o seu principal defensor nas duas partidas semifinais da Copa Libertadores, diante do Newell's Old Boys. O jogador foi punido pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol por conta da expulsão após a partida de quartas de final contra o Tijuana, no Independência.

De acordo com o Atlético, a punição poderia ter sido ainda mais dura, uma vez que a pena máxima neste caso seria de quatro jogos. Réver aplaudiu ironicamente o árbitro chileno Patricio Polic ao fim do jogo, em protesto contra a marcação de um pênalti nos acréscimos da partida que valia vaga na semifinal, e acabou expulso.

Porém, como a punição não chegou a quatro jogos, não há a possibilidade de recurso, o que obriga Rever a ficar de fora das duas partidas contra o Newell's, nos dias 3 (na Argentina) e 10 de julho (em Belo Horizonte). Leonardo Silva, assim, deverá ganhar a companhia de Gilberto Silva na equipe titular.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO