• Carregando...

A seleção brasileira sub-20 de futebol venceu, por 1 a 0, o seu primeiro jogo amistoso, na madrugada deste domingo, em Sydney, na Austrália. A partida preparatória para o Mundial da Nova Zelândia foi contra a seleção de Portugal. O gol da vitória da equipe comandada por Rogério Micale foi marcado pelo cruzeirense Judivan, que entrou apenas no segundo tempo.

O time brasileiro jogou com Georgemy no gol, João Pedro, Marlon, Lucão, Jorginho, Danilo, Alef, Andreas Pereira, Gabriel Jesus, Jean Carlos e Marcos Guilherme (do Atlético-PR). Duas mudanças foram realizadas no intervalo: Boschilia e Judivan entraram nas vagas de Andreas Pereira e Jean Carlos. O goleiro Jean também substituiu Georgemy no meio da partida. Rodrigo (do Coritiba), Jaja e Malcom ficaram no banco.

O Brasil teve as melhores chances no primeiro tempo, com jogadas de Jean Carlos e Gabriel Jesus, mas não conseguiu marcar.

Micale está a pouco tempo comandando a seleção. Ele substitui Alexandre Gallo, demitido no último dia 8 de maio.

O Brasil está no Grupo E do Mundial Sub-20, ao lado de Nigéria, Coreia do Norte e Hungria. A estreia brasileira é contra a Nigéria, no dia 1º de junho, em New Playmouth, às 22 horas. Portugal aparece no Grupo C, que tem Qatar, Colômbia e Senegal e entra em campo pela primeira vez no Mundial diante de Senegal, no dia 31, em Hamilton.

Antes da estreia, o Brasil faz novo amistoso, contra a Austrália, nesta quarta-feira (27), às 5 horas, também em Sydney.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]