• Carregando...
O Danubio, do Uruguai, fará uma miniexcursão em Curitiba no mês de janeiro. | Divulgação/Danubio
O Danubio, do Uruguai, fará uma miniexcursão em Curitiba no mês de janeiro.| Foto: Divulgação/Danubio

A pré-temporada dos times paranaenses terá participação de adversários estrangeiros em 2017. Enquanto o Coritiba tem programado jogos-treinos com os paraguaios 3 de Febrero e Mingá Guazu, os rivais Atlético e Paraná terão pela frente um amistoso com o Danubio, do Uruguai.

O primeiro time do estado a enfrentar os uruguaios será o Prudentópolis, no dia 21 (sábado), segundo informou o clube do país vizinho em seu site. Logo em seguida, no dia 23, é a vez de o Tricolor duelar com o Danubio, no último amistoso antes da estreia na temporada, diante do Avaí, quarta-feira, dia 25, na Vila Capanema.

MERCADO: Confira as contratações dos principais times do Brasil

Por fim, o Furacão também deve ter o Danubio como último rival antes de entrar em campo pelo Paranaense. O Rubro-Negro recebe os visitantes uruguaios na Arena da Baixada, na quarta-feira, dia 25. No Estadual, o atual campeão abre os serviços de 2017 no domingo (29), contra o Rio Branco, em Paranaguá. Três dias depois, o Atlético pega o Millonarios, da Colômbia, na partida de ida pela pré-Libertadores. O confronto será em Curitiba.

Os dois jogos-treinos do Coritiba estão marcados para quarta-feira (18), contra o 3 de Febrero, e sábado (21) diante do Mingá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]