• Carregando...
O meia Valdivia está relacionado para o duelo desta quinta-feira entre Palmeiras e Grêmio | Piervi Fonseca/Folhapress
O meia Valdivia está relacionado para o duelo desta quinta-feira entre Palmeiras e Grêmio| Foto: Piervi Fonseca/Folhapress

O meia Valdivia e o volante Marcos Assunção vão reforçar o Palmeiras no jogo da volta contra o Grêmio, nesta quinta-feira (21), pela semifinal da Copa do Brasil. Os dois jogadores, que eram dúvida até terça, foram incluídos na lista de relacionados divulgada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Valdivia voltou a ficar à disposição após sofrer um sequestro-relâmpago há duas semanas. Abalado, o meia pediu para ficar afastado provisoriamente e até viajou ao Chile para se recuperar do episódio. Ele precisou superar o trauma e as dores no joelho para voltar aos trabalhos nesta semana.

O chileno já havia retomado as atividades na terça-feira. Mesmo assim, não está confirmado no time titular. Felipão só deve anunciar a escalação momentos antes da partida.

O treinador também poderá contar com o retorno de Marcos Assunção, recuperado de uma pancada na coxa sofrida na partida contra o Vasco, no domingo. A única ausência será o atacante Luan, com um estiramento muscular na coxa. Ele se machucou no fim de semana e ficará afastado por até oito semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]