• Carregando...
Nenê marcou um dos gols do Vasco contra o Volta Redonda. | Paulo Fernandes/Vasco
Nenê marcou um dos gols do Vasco contra o Volta Redonda.| Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco venceu a terceira seguida no Campeonato Carioca, desta vez sem empolgar, e manteve campanha com 100% de aproveitamento. O Volta Redonda foi a vítima desta quarta-feira (10), em jogo em São Januário que terminou em 2 a 0.

O primeiro gol foi marcado por Nenê, em cobrança de pênalti irregular assinalado pelo auxiliar, aos 15 minutos do segundo tempo.

Thalles, que havia acabado de entrar, tentou cabecear para a meta, mas a finalização foi interceptada pelo zagueiro Mailson - a bola pegou entre o braço e a barriga do defensor, o juiz deixou a partida seguir e pouco depois o bandeirinha assinalou a infração. Nenê cobrou rasteiro, no lado direito do goleiro, que pulo para o outro canto.

O segundo foi anotado por Thalles. Em contragolpe, Nenê escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para Thalles, de carrinho, empurrar para a rede.

Com o triunfo, o clube segue na liderança do Grupo A, agora com 9 pontos, dois a mais do que o também invicto Boa Vista - que derrotou o Tigres por 3 a 2 na rodada.

Embalado, o Vasco da Gama agora espera o Flamengo em clássico do domingo (14), de novo em São Januário.

FICHA TÉCNICA:

Vasco: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Eder Luis (Thalles), Jorge Henrique (Yago Pikachu) e Riascos. Técnico: Jorginho

Volta Redonda: Mota, Marrone (Rafael Pernão - 36/2ºT), Luan, Mailson e Cristiano; Bruno Barra, Dija Baiano (Luiz Gustavo), Marcelo e Vinícius Pacheco (Pedro Isidoro); Tiago Amaral e Niltinho. Técnico: Felipe Surian

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Renda e público: R$ 168.530,00 / 4.986 pagantes

Cartões amarelos: Bruno Barra (VOL); Luan, Jorge Henrique, Nenê, Rodrigo, Martin Silva (VAS)

Cartões vermelhos: Luan (VAS)

Gols: Nenê, aos 15min do 2º tempo e Thalles, aos 48min do 2º tempo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]