• Carregando...
América-MG fez o resultado mais surpreendente deste domingo (1) ao vencer o Atlético-MG. | Araceli Souza
/Folhapress
América-MG fez o resultado mais surpreendente deste domingo (1) ao vencer o Atlético-MG.| Foto: Araceli Souza /Folhapress

Paulista

Ronaldo Mendes comemora o gol de empate do Santos.Danilo Verpa/FolhaPress
Audax 1 x 1 Santos

O primeiro jogo da final do Paulista, em Osasco, entre Audax e Santos, terminou em empate por 1 a 1. Os dois times jogam por uma vitória simples no próximo domingo. A partida foi equilibrada desde o começo e a surpresa do futebol brasileira Audax não abriu mão do seu estilo de jogo sem chutões. Assim, abriu o placar no começo do segundo tempo. Após toque de Tchê Tchê, Mike corta Gustavo Henrique dentro da área e estufa a rede de Vanderlei. E foi com o mesmo estilo de jogo que o Audax também conseguiu entregar o empate ao Santos. Ronaldo Mendes conseguiu interceptar uma bola cruzada de Tchê Tchê e de longe empatou o confronto. Se ocorrer um empate na próxima partida, o título será disputado nos pênaltis.

Carioca

Jorge Henrique colocou o Vasco mais perto da taça do Carioca.Rudy Trindade/Folhapress

Vasco 1 x 0 Botafogo

O Vasco venceu por 1 a 0 o Botafogo, na volta do Carioca ao Maracanã, neste domingo, com um gol de cabeça do baixinho Jorge Henrique. Mais uma vez o jogador Nenê foi um dos destaques do time cruzmaltino. Foi dele o cruzamento na cabeça do atacante Jorge Henrique para tranquilizar a partida que estava complicada. O Botafogo, que jogou melhor o clássico, se complicou ainda mais quando seu atacante Sassá deu um carrinho violento em Jorge Henrique dez minutos depois do gol vascaíno. O botafoguense foi expulso direto e não disputará o segundo jogo da final. O time da Colina defende um empate para ser bicampeão carioca.

Gaúcho

Internacional, de Andrigo, precisa apenas de um empate no segundo jogo para ser campeão.Donaldo Hadlich/Folhapress
Juventude 0 x 1 Inter

O Internacional saiu na frente no primeiro jogo da final do Gaúcho. A vitória por 1 a 0 com gol de Andrigo contra o Juventude, em Caxias, deixou o Colorado em vantagem para o jogo de volta no próximo domingo, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio. O Internacional abriu o placar em uma das poucas jogadas que criou no primeiro tempo da final. Andrigo recebeu lançamento cirúrgico de trivela de Vitinho na direita e bateu na entrada da área para abrir o placar. Apesar do bom desempenho em campo, Vitinho foi expulso em uma jogada infantil, em que passa a perna no jogador adversário em seu campo de defesa. O Juventude agora precisa vencer por dois gols de diferença e o Inter joga por um empate para ser campeão.

Mineiro

América-MG abriu vantagem na decisão do Mineiro.Araceli Souza/Folhapress
América 2 x 1 Atlético-MG

O América-MG venceu o favorito Atlético-MG por 2 a 1, com gols do lateral-esquerdo Danilo para o Coelho e um do atacante Lucas Pratto para o Galo. Apesar da derrota, o Atlético-MG tem a vantagem de tentar o mesmo resultado na próxima partida para poder sagrar-se campeão. Em jogo equilibrado, a diferença do América-MG se concentrou em duas falhas de marcação nas entradas do lateral-esquerdo Danilo nas costas do lateral-direto atleticano Marcos Rocha. Nos dois gols, Danilo apareceu sozinho para bater. O primeiro, teve mais dificuldade, mas com um corte para o meio, tirou a marcação e conseguiu chutar com tranquilidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]