• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Agora é só marcar a data da inauguração. Pronto desde a semana passada, o teto retrátil da Arena da Baixada vem passando por uma série de testes no sistema de automação nos últimos dias. Com tudo funcionando, o teto está pronto para finalmente ser inaugurado.

As imagens foram publicadas no Youtube pelo Furacao.com e mostram em imagem acelerada a abertura completa do teto – que leva entre 10 e 15 minutos para ser finalizada –, em um dos testes promovidos pela Lanik I S.A. O clube ainda não se manifestou sobre a data em que pretende promover um evento com o teto completamente fechado, mas já adiantou, por intermédio do presidente Mario Celso Petraglia, que não será em um jogo.

O departamento de marketing e a empresa G3 United estão responsáveis pelo agendamento de um grande evento, que tanto pode ser uma luta do UFC – sonho antigo do Atlético – quanto um show internacional.

Prometido para a Copa do Mundo, o teto retrátil enfrentou uma série de problemas até ser concluído, passando por falta de dinheiro, atraso na montagem da estrutura, brigas entre o clube a o engenheiro responsável pela montagem, e problema com o clima de Curitiba. Até um campeonato de lutas, agendado para dezembro, foi cancelado pelo atraso na montagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]