• Carregando...
Walter negocia com o Atlético. | Bruno Hadaad/Fluminense FC
Walter negocia com o Atlético.| Foto: Bruno Hadaad/Fluminense FC

Indicado pelo técnico Enderson Moreira, o atacante Walter esteve na última terça-feira (31) em Curitiba para negociar com o Atlético. A informação foi confirmada pelo próprio jogador ao canal de televisão SporTV após o atleta ter deixado o time do Fluminense um pouco mais cedo.

Nesta quarta-feira (1º), o clube carioca deve fazer uma reunião com o jogador, o que pode encaminhar o empréstimo do atleta que pertence ao Porto. Walter estaria insatisfeito no Fluminense por não jogar e estar com os direitos de imagem atrasados.

Para que a transferência se concretize, uma negociação mais complexa precisa ser fechada envolvendo Atlético, Fluminense e Porto. O empresário Teodoro Constantin admitiu que o time carioca tem um acordo com o Porto para adquirir 25% dos direitos econômicos do atleta por R$ 7 milhões, mas isso ainda não foi cumprido.

“O problema é o Fluminense entrar em acordo com o Porto.Foi acordado em contrato um empréstimo de 2 anos, com percentual adquirido. O Fluminense fez um contrato com o Porto no qual adquiriu um percentual. Não foi pago ainda e está querendo passar essa situação para um terceiro clube - e esse valor é alto. Por isso a negociação é complexa”, afirmou o empresário em entrevista ao blog da Nadja, do portal Globoesporte.com.

Como as inscrições para o Paranaense já se encerraram, caso venha para o Furacão, Walter só poderá atuar na Copa do Brasil e no Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]