• Carregando...
Weverton vai começar jogando contra a Colômbia. | Pedro Martins/Mowa Press
Weverton vai começar jogando contra a Colômbia.| Foto: Pedro Martins/Mowa Press

O goleiro Weverton, do Atlético, será o titular da seleção brasileira no amistoso diante da Colômbia, nesta quarta-feira (25), às 21h45, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogador rubro-negro foi escalado na equipe principal pelo técnico Tite no treino realizado no estádio do jogo no fim da tarde desta terça (23).

Já no ataque, o aguardado retorno da dupla formada por Robinho e Diego terá que esperar mais um pouco. Tite escalou o setor ofensivo do Brasil com Robinho aberto pela esquerda, Dudu na direita e Diego Souza mais centralizado. Assim, Diego treinou entre os reservas.

O técnico da seleção comandou uma atividade com os titulares com foco na movimentação e no posicionamento em campo. Ele escalou o Brasil com Weverton; Fagner, Rodrigo Caio, Pedro Geromel e Fábio Santos; Wallace, Willian Arão, Lucas Lima, Dudu e Diego Souza; Robinho.

Os reservas trabalharam em separado, comandados pelo preparador físico Fabio Mahseredjian. No fim, Tite e seus auxiliares comandaram um coletivo em campo reduzido.

Na partida desta quarta-feira, as equipes poderão fazer até cinco substituições, além de mudar o goleiro. Isso porque, mesmo que o jogo tenha caráter beneficente (em prol das vítimas da tragédia com a Chapecoense), a Fifa autorizou apenas seis alterações, como é praxe em amistosos. O jogo com a Colômbia contará pontos para o ranking mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]