• Carregando...
Sérgio Malucelli inicia limpa no Tubarão. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Sérgio Malucelli inicia limpa no Tubarão.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, não deixou barato o tropeço do Tubarão em casa, nesta sexta-feira (22) , contra o Santa Cruz, um dos piores times da Série B (1 x 1).

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série B

Em entrevista à Rádio Paiquerê, Malucelli anunciou a demissão dos meias Celsinho e Rafael Gava, além do lateral Telo. “Vou pagar o salario deles até o final, mas não quero nem ver mais eles aqui”, disse. “Se a pessoa não trabalha bem, não vai ficar na sua empresa, manda embora... No futebol é a mesma coisa, o jogador é muito protegido. Quando perde, não acontece nada com ele, quando ganha, ele ganha prêmio”.

Conhecido pelo estilo linha dura com os atletas, o dirigente ainda fez uma ameaça. “Estamos sabendo que tem outros jogadores na festa, na bagunça e vão ser punidos também. A partir de hoje, pode ter certeza, o jogador que não tiver vontade, não veste mais a camisa aqui”.

Além disso, disse que haverá uma pena alternativa para quem não tem bom comportamento. “Tem alguns que eu vou chamar, vão ser multados. Se não gostarem, também vão embora”.

O LEC começou está com 34 pontos, a oito pontos do G4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]