PUBLICIDADE
londres-2012

Ginasta uzbeque é suspensa provisoriamente por doping

Luiza Galiulina testou positivo para o diurético furosemida. O controle antidoping foi feito na última quarta-feira (25)

A ginasta uzbeque Luiza Galiulina foi suspensa provisoriamente dos Jogos de Londres pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) depois de ter dado positivo para o diurético furosemida em um controle de doping a qual foi submetida na última quarta-feira.

A Comissão Disciplinar do COI adotará uma resolução definitiva assim que receber os resultados da contraprova. Galiulina era a única ginasta do Uzbequistão que competiria em Londres, ainda neste domingo, na quarta subdivisão da fase de classificação feminina.

Trata-se do segundo caso detectado nos exames antidoping realizado pelo COI visando os Jogos deste ano. No sábado, a entidade anunciou a expulsão do halterofilista albanês Hysen Pulaku, que deu positivo para o anabolizante estanozolol.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO