• Carregando...
Cuca vai comentar a Copa na Globo. | Henry Milleo/Gazeta
Cuca vai comentar a Copa na Globo.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

O Grupo Globo fechou com o técnico Cuca para comentarista na Copa do Mundo Rússia-2018, que será entre junho e julho. O treinador de 54 anos está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras no ano passado. As partes estão tratando qual será a função de Cuca e o formato das aparições do curitibano nos programas esportivos. Também não está definido se ele irá participar das transmissões do Sportv, da Globo ou de ambos os canais.

Narrador contratado pela Globo descarta rótulo de ‘Novo Galvão Bueno’

“É uma novidade estar do outro lado. Será bom porque vou acompanhar a Copa direto da Rússia e vou poder aprender vendo os jogos. A princípio vou participar de uma mesa redonda após os jogos da segunda fase. Mas ainda não temos os detalhes definidos”, explica Cuca.

O treinador garante que após o Mundial voltará a trabalhar na beira do gramado. “Eu tive algumas conversas agora com clubes, mas foi o combinado com a minha família de só voltar após a Copa. Depois vou voltar a treinar”, afirma.

Com o objetivo de fortalecer a equipe para a Copa do Mundo, a Globo também já contratou o narrador Gustavo Villani, 36 anos, que era o principal nome das transmissões do Fox Sports.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]