Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Acidente ou agressão?

Goleiro do Chelsea tem crânio operado

Cirurgia em Petr Cech, que teve traumatismo, foi considerada um sucesso

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O goleiro Cech, do Chelsea, foi operado neste domingo no hospital Radcliff de Oxford, após sofrer um afundamento craniano na partida contra o Reading, neste sábado.

Cech foi atingido num choque com Stephen Hunt, do Reading, no primeiro minuto de jogo no Madejski Stadium, casa do Reading. Levado à enfermaria do hospital Radcliff foi atendido imediatamente pela Unidade de Neurologia.

- A operação foi satisfatória, mas ainda não podemos definir o tempo de recuperação - declarou um porta-voz do Chelsea.

Cudicini, que substituiu Cech na partida, também acabou o jogo machucado e saiu de campo desacordado. O zagueiro Terry, capitão do Chelsea, acabou o jogo atuando como goleiro.

O técnico José Mourinho, técnico do Chelsea, lamentou os problemas com os dois goleiros, mas foi veemente na reprovação da atitude de Hunt na jogada, que qualificou como inacreditável:

- Cech teve sorte de não morrer. Chegar com o joelho na cara do goleiro assim é inaceitável.

A diretoria do Chelsea apoia seus comentários e vai apresentar protestos à federação. Hilário, goleiro português que chegou esta temporada ao time inglês, vindo do Nacional de Portugal, deve enfrentar o Barcelona, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

Leia mais: GloboEsporte.com

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais