Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Acidente ou agressão?

Goleiro do Chelsea tem crânio operado

Cirurgia em Petr Cech, que teve traumatismo, foi considerada um sucesso

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O goleiro Cech, do Chelsea, foi operado neste domingo no hospital Radcliff de Oxford, após sofrer um afundamento craniano na partida contra o Reading, neste sábado.

Cech foi atingido num choque com Stephen Hunt, do Reading, no primeiro minuto de jogo no Madejski Stadium, casa do Reading. Levado à enfermaria do hospital Radcliff foi atendido imediatamente pela Unidade de Neurologia.

- A operação foi satisfatória, mas ainda não podemos definir o tempo de recuperação - declarou um porta-voz do Chelsea.

Cudicini, que substituiu Cech na partida, também acabou o jogo machucado e saiu de campo desacordado. O zagueiro Terry, capitão do Chelsea, acabou o jogo atuando como goleiro.

O técnico José Mourinho, técnico do Chelsea, lamentou os problemas com os dois goleiros, mas foi veemente na reprovação da atitude de Hunt na jogada, que qualificou como inacreditável:

- Cech teve sorte de não morrer. Chegar com o joelho na cara do goleiro assim é inaceitável.

A diretoria do Chelsea apoia seus comentários e vai apresentar protestos à federação. Hilário, goleiro português que chegou esta temporada ao time inglês, vindo do Nacional de Portugal, deve enfrentar o Barcelona, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

Leia mais: GloboEsporte.com

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais