• Carregando...
Saulo | Antonio More/Gazeta do Povo
Saulo| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

Maior artilheiro na história do Paraná com 104 gols, ídolo do clube na década de 90, o ex-centroavante e hoje técnico Saulo de Freitas, 49 anos, foi internado às pressas no Hospital Regional de Paranaguá, no Litoral, na madrugada de terça-feira (28). Atual treinador do Rio Branco, o Tigre da Vila, como era conhecido, sofreu um princípio de infarto.

Saulo foi transferido durante a tarde para um hospital em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, para fazer um cateterismo – exame para verificar as causas do problema.

Segundo testemunhas, ele passou mal por volta das 22 horas de segunda-feira (27). Suando muito, foi atendido pelo médico do clube e também pelo supervisor Erminho. De acordo com o time do Litoral, ele tem um quadro estável e não corre riscos, mas terá de passar por uma bateria de exames. A esposa do treinador disse à reportagem que, apesar do susto, Saulo está tranquilo e que, segundo a avaliação médica preliminar, não ocorreu nada de muito sério.

Neste último domingo (26), Saulo se queixou de problemas estomacais antes e depois da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, em que o Rio Branco acabou derrotado por 2 a 1. Ele participou da entrevista coletiva pó-jogo e mostrou toda a tensão que cerca do time parnanguara, que está ameaçado pelo rebaixamento.

Saulo assumiu o Rio Branco na semana passada justamente com o objetivo de salvar o Leão da Estradinha da degola. A equipe depende uma vitória em casa contra o Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (29), às 21h45, para escapar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]