• Carregando...
Técnico Luciano Gusso pode ter desfalques na estreia no Paranaense pela demora no registro dos reforços no BID | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Técnico Luciano Gusso pode ter desfalques na estreia no Paranaense pela demora no registro dos reforços no BID| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A apenas dois dias da estreia do Paraná no Campeonato Paranaense, o departamento de futebol do clube ainda não registrou nenhum dos oito reforços contratados para 2015 no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além dos recém-chegados, o meia Lúcio Flávio, que renovou com o clube, também precisa ser registrado.

Até o fim de tarde desta quinta-feira (29), os nomes dos laterais Arilton, Adriano e Bruninho, do volante Marcos Paulo, dos meias Lucas Sotero e Lúcio Flávio e dos atacantes Maiquinho, Rossi, Rodrigo Tosi e Paulo Henrique ainda não constavam no sistema de inscrições.

Dos jogadores que ainda carecem de registro no BID, o lateral esquerdo Bruninho, o meia Lúcio Flávio e os atacantes Rossi e Rodrigo Tosi têm treinado entre os titulares durante toda a pré-temporada.

Por causa da situação, o técnico Luciano Gusso já admite ter de mudar o time titular para o confronto com o Prudentópolis, às 19h30 de sábado, na Vila Capanema. "Existe sim [chance de ter de mexer no time]. Mas até amanhã [sexta-feira] vamos definir", admitiu Gusso via mensagem de celular à Gazeta do Povo.

O prazo final para regularizar os atletas a tempo da estreia no Estadual é 19 horas desta sexta-feira (30).

O gerente de futebol Marcus Vinícius acredita que a burocracia será resolvida a tempo. "O problema foi a demora de acertar os contratos. Coisas normais do futebol. Mas vai dar tudo certo", afirma o cartola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]