• Carregando...
Jotinha segue na liderança com a vitória sobre o Operário | Antônio More/Gazeta do Povo
Jotinha segue na liderança com a vitória sobre o Operário| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Único invicto entre os 12 times do Paranaense, o Jotinha venceu o Operário na tarde deste domingo (1), no Ecostádio Janguito Malucelli, com um gol de Fabinho aos 46 minutos do segundo tempo. Com a vitória a equipe do técnico Ary Marques manteve-se na liderança do Estadual, abrindo três pontos dos segundos colocados, Coritiba e Londrina.

Com uma boa participação da torcida do Fantasma no jogo no Barigui, a partida foi muito disputada e equilibrada. No primeiro tempo pelo menos cada um dos times teve uma boa oportunidade, com Juba (Operário) e Netinho (J.Malucelli), mas faltou pontaria para os jogadores.

Na etapa final, mesmo atuando como visitante, quem pressionou no final em busca da vitória foi o Operário. O resultado foi um contra-ataque, já nos acréscimos, em que Fabinho definiu o placar.

Na próxima rodada o Jotinha defenderá a liderança no sábado (7), contra o Atlético, na Arena da Baixada. Já o Fantasma, quarto colocado com 10 pontos, enfrentará o Nacional em Rolândia no domingo (8).

Maringá vence Rio Branco

Diante de apenas 712 pagantes no estádio Willie Davids, o Maringá aproveitou-se de ter um jogador a mais durante a metade do segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Júnior Goiano, e venceu o Rio Branco por 1 a 0. A vitória ocorreu em um gol de Marcelo Xavier, aos 31 minutos da etapa final, aproveitando a cobrança de escanteio de Max.

Apesar da primeira vitória dentro de casa, o Maringá não conseguiu com a vitória sair da zona do Torneio da Morte, chegando aos 7 pontos, mas com saldo -2, o que o deixou na nona posição. O Rio Branco, com a mesma pontuação, mas saldo 0, está em oitavo. No próximo domingo (8) o Maringá joga fora de casa contra o Foz do Iguaçu e o Rio Branco recebe o Paraná em Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]