• Carregando...
Vista aéra do Ecoestádio, área valorizada de Curitiba, ao lado do Parque Barigui, o mais movimentado da capital. | HENRY MILLEO / Gazeta do Povo
Vista aéra do Ecoestádio, área valorizada de Curitiba, ao lado do Parque Barigui, o mais movimentado da capital.| Foto: HENRY MILLEO / Gazeta do Povo

O empresário Joel Malucelli planeja construir uma arena multiuso com capacidade para 15 mil pessoas no local onde hoje fica o Ecoestádio, onde atuava o J.Malucelli.

Os estudos ainda estão em fase embrionária, segundo Malucelli, mas a expectativa é de que o projeto saia mesmo do papel. “A gente tem estudado a construção dessa arena poliesportiva, mas ainda estamos em fase embrionária”, explica o empresário.

“A gente já tem um rascunho do projeto de um espaço que abrigaria diferentes esportes, como vôlei, basquete e tênis, por exemplo, além de evento”, prossegue.

Joel Malucelli.Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Fim do Jotinha e apoio ao Coritiba

Fundado em 1998 como Malutrom, o JMalucelli fechou as portas oficialmente após 19 anos de atividade.

Presidente de honra do clube, Joel Malucelli decidiu abandonar o futebol após a equipe ser rebaixada no Paranaense de 2016, depois de uma polêmica envolvendo a escalação irregular do atacante Getterson e subsequente perda de pontos. Os funcionários do clube, inclusive, já foram dispensados.

Com o Jotinha fora de atividade, Malucelli também revelou o desejo de ajudar o Coxa a voltar à Série A. Ele apoiou a candidatura de João Carlos Vialle, que acabou derrotado por Samir Namur no pleito alviverde. Malucelli, por sua vez, já foi presidente do Coritiba entre 1996 e 1997.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]