• Carregando...
Leonardo desfalca o Coxa contra o Vasco | Walter Alves/ Gazeta do Povo
Leonardo desfalca o Coxa contra o Vasco| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo
  • Victor Ferraz ostenta sua cabeleira à la Márcio Azevedo

Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o atacante Leonardo não enfrentará o Vasco nesta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro. Além do problema médico, o atleta, que interessa ao Atlético-MG, evita a sétima partida no campeonato - número limite para transferências entre clubes da mesma divisão. Roberto e Anderson Aquino disputam a vaga de centroavante para o próximo confronto.

Quanto a uma possível negociação, o empresário de Leonardo, Carlinhos Sabiá, teria sido procurado diretamente pelo Galo, o que irritou a diretoria coxa-branca. "O presidente [Vilson Ribeiro de Andrade] teve uma conversa muito positiva e direta em relação a isso na tarde de ontem [terça-feira]", contou o técnico Marcelo Oliveira, na entrevista coletiva desta quarta-feira (15). O empresário não atendeu às ligações da reportagem. "Acho que neste momento tem de ter uma reunião, sentar e botar bem claro aquilo que está acontecendo porque eu prefiro usar até juniores do que com atleta pensando em sair do clube", comentou Oliveira.

"Eu também fui procurado em algum momento e nunca perdi a concentração no meu trabalho. É uma situação perigosa e difícil. Se houver clube interessado, que venha conversar com o Coritiba. É o caminho mais correto", completou.

Procurado pela reportagem, o atacante negou que tenha conversado diretamente sobre uma negociação com o técnico Cuca. Segundo Leonardo, o treinador do time mineiro o procurou depois do jogo entre as duas equipes na semana passada apenas para pedir desculpas por um xingamento durante a partida após um lance violento.

Time

O comandante coxa-branca não confirmou a equipe, mas com Leonardo, Everton Costa e Emerson vetados pelo departamento médico, a tendência é que o time seja escalado com: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Robinho, Éverton Ribeiro e Rafinha; Roberto (Anderson Aquino).

Coxa apresenta lateral O Coritiba apresentou nesta quarta o lateral-direito Victor Ferraz, ex-Bragantino. O jogador, de 24 anos, assinou contrato de dois anos com o clube, que recebeu 20% dos direitos econômicos do atleta sem custo. Ofensivo e de bom passe, o Ferraz também chama atenção por causa de outra característica: a cabeleira à la Márcio Azevedo, do Botafogo.

"Eu sou de João Pessoa, sou paraibano, ele [Marcio Azevedo] também é. A gente até se conhece. Mas o cabelo aí, acho que o meu é melhor que o dele", brincou o lateral, que ao contrário do conterrâneo, atua pelo lado direito do campo.

"Eu tenho uma característica bastante ofensiva. Eu estou cada vez mais aprendendo o setor de marcação... Mas chegando a um clube desta grandeza tenho de trabalhar para diminuir os defeitos", completou Ferraz, que ainda aguarda a entrada no BID para estrear pelo Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]